O ídolo de Ronaldinho

Rafael Leau nomeou seus ídolos no futebol e na música

O atacante do "Milan" Rafael Leau respondeu à pergunta sobre seus ídolos no futebol e na música.
“Ídolo do futebol e da música? Cristiano Ronaldo. Era Ronaldinho quando criança. Não tenho um verdadeiro ídolo na música. Exceto Bob Marley. Fiz uma tatuagem em sua homenagem", disse Leau, segundo o Corriere dello Sport.
Mais notícias de última hora.
De salientar que nesta temporada Leau participou em 33 jogos em todos os torneios e marcou 9 golos e realizou 8 assistências nestes jogos. Segundo o portal transfermarkt, o valor de mercado do jogador é de 90 milhões de euros.

Decorridas 27 jornadas do campeonato italiano, o “Milan” somou 56 pontos e está na terceira posição.

Jogador do CSKA Mukhin: Ronaldinho era meu jogador de futebol preferido quando criança, agora é o nosso Mendes
Maxim Mukhin, meio-campista do clube CSKA Moscou, falou sobre quem foi seu jogador de futebol favorito na infância.
"Meu jogador de futebol favorito na infância era Ronaldinho. Ele adorava torcer a espinha de seus oponentes, e eu também. Ele era o líder em acertos. Agora meu jogador de futebol favorito é Mendez. Eu também gosto", - Vladimir Chetverik, correspondente do "Campeonato", escreve as palavras de Mukhin sobre a cerimônia de premiação de crianças no âmbito do projeto conjunto "1000 jovens jogadores de futebol" de VEB.RF e PFC CSKA.
De referir que os finalistas do VEB.RF serão premiados por Mukhin, bem como pelo Ministro dos Desportos da Federação Russa Oleg Matytsin, Vice-Diretor Geral do CSKA Vladimir Yurin e Irina Makiyeva, Sócia-Gerente Sênior do VEB.RF em Desenvolvimento Urbano. e o projeto "1000 Jovens Futebolistas" do PFC CSKA.

Ronaldinho: Eu poderia ser jogador do Torino. Esta oportunidade pode mudar a vida da minha família.

Ex-jogador do PSG, Barcelona, Milan e seleção brasileira, Ronaldinho disse que poderia se transferir para o clube italiano Torino ainda jovem.
“Graças ao meu irmão Roberto, eu poderia ter sido jogador do Torino, mas depois tudo desmoronou. Quando eu era muito jovem, meu irmão mais velho foi para Torino fazer um teste. Você pode imaginar como toda a nossa família se sentiu. Essa oportunidade poderia mudar a nossa vida, porque eu também jogava futebol - eles me aceitariam. Porém, no final, o “Grêmio” não deixou meu irmão ir e nós dois ficamos no Brasil”, relata Ronaldinho em referência ao “Milan News”.
Ronaldinho é o vencedor da Bola de Ouro (2005), bem como o melhor jogador de futebol do mundo segundo a FIFA em 2004 e 2005. Foi campeão mundial em 2002 como integrante da Seleção Brasileira.

Ronaldinho » Notícias » O ídolo de Ronaldinho